quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mais umas fotos, estas são minhas








10 comentários:

Catarina Amorim disse...

É caso para dizer: "Quando é o segundo toque?". Adorei ver-vos a todos. Obrigada pela organização. Desde já me ofereço para tratar do próximo. Desde que seja depois do Rock in Rio ;)

Miguel Caiado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Caiado disse...

Já existe data?
Desculpem-me a pressa. Ainda por cima com fotos que me fazem lembrar de tudo e mais alguma coisa. Nem que seja daqui a seis meses. Esta ansiedade é culpa vossa.
Mais uma vez, já existe data?
Abraço
Miguel Caiado

Anónimo disse...

Eh pá, ó Miguel, tiveste a tua oportunidade e, como "bom" sportinguista, não a soubeste aproveitar...
Agora só daqui a 15 anos. ;)

Anónimo disse...

Bem Berneaud! Aperta com ele...

Abraço

Xana

Anónimo disse...

Caros amigos,
Não me digam que não querem a desforra do Sporting-Benfica!!? Ou não se lembram dessa vossa humilhação? Se querem estar 15 anos à espera talvez seja imprudente devido à vossa saúde: Xana com 250 anos; Berneaud com uma uma estrutura física ainda mais forte (repara que não utilizei a palavra gordo e sim forte). Seria bonito de ver.
Abraço
Miguel Caiado

Anónimo disse...

Meu caro, se pões as coisas dessa maneira, por mim pode ser já amanhã!

Organize-se lá isso então. Desta vez ficarei entre os postes, de maneira a não envergonhar o SLB com os meus dotes técnicos.
Não que na baliza faça muito melhor, mas ao menos ocupo espaço...

Miguel Caiado disse...

É isso, é isso... o sentido é esse.
Abraço
Miguel Caiado

Anónimo disse...

Fico a espera desse Benfica -Sporting e desse segundo encontro!Foi um fim de semana altamente,"pesado"mas estar com todos voces,despertou memorias de bons velhos tempos!!!
Joaozinho ve se te portas bem que ja tens idade para ter juizo!hahaha!Bom ver-te amigao!!!
Miguel essa conversa que vais dar baile,so me deixa com mais vontade de por-mos tudo em pratos limpos!
Vais provar o fogo e furia do GLORIOSO!!!

Miguel Caiado disse...

Vituca,
Eu não disse que ía dar baile, mas tens de concordar que o "perfume" dos leões no último encontro foi demolidor. Estou à espera que esse vosso orgulho venha ao de cima e que realmente se organize esse encontro. Agora, se não quiserem tudo bem, ficaremos (nós lagartos) como últimos e justos vencedores. Gosto de pôr alguma lenha na fogueira e picar a malta sabes disso, mas no fundo também sabes que o que eu quero é ver essa malta toda e beber umas burras...
Entretanto falamos
Abraço
Miguel