segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Um grande agradecimento!

Com as emoções pós-jantar, ficaram ainda agradecimentos por fazer:
Às nossa ex-professoras, a Dra. Margarida Cunha (actual Presidente do Conselho Executivo) e à Dra. Isabel Vaz (Directora do CE). Especialmente à Presidente do CE que nos permitiu/facilitou a entrada na Escola, colaborando em tudo, assim como pela utilização da Cozinha e Refeitório.
Ainda um agradecimento às Auxiliares que foram totalmente prestáveis e disponíveis durante toda a tarde com o abrir de portões e portas, despensas, facilitar utensílios, mesas, etc.
A todas, e de todos nós, muito obrigado!

55 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado aos mentores!!!

Anónimo disse...

muito abrigada
VAI HAVER MAIS!!!!!

Unknown disse...

O meu nome é Ana Paula Monteiro...Como é possível não ter sabido de nada!!?Como vos invejo...Não vejo ninguém da minha turma talvez há uns 13/14 anos (excepto a Susana Alves, continuo a vê-la regularmente).
Juro, quando comecei a ver as fotos e o video ...nem quis acreditar no tempo que já passou.Por favor alguém me contacte (anapmmgeo@gmail.com).Fui da turma do César Cardoso, da Susana Alves, do Nelson Martins, Rui, claudia Martins...O Chiquinho também foi da minha turma e o Alvarez.Digam alguma coisa.Fico à espera.Bjs

Unknown disse...

Ó Dani,

Já punhas mais umas fotozinhas, não?
ou será que não gostaram da experiência e o Blog morreu?

t disse...

E aquelas folhas com os contactos todos que circularam no jantar, onde estão? Vão ser disponibilizadas?

bjs!
t

Anónimo disse...

BOM ANO DE 2008 PARA TODOS!!!!!!

Xana

Filipa Sérgio disse...

Bom ano a todos.
Não tive oportunidade de participar no jantar mas gostava muito de estar presente no próximo.

Se os organizadores fizerem o favor de enviar um mail para f.sergio@netcabo.pt é mais fácil.

Um grande abraço
Filipe e Filipa Sérgio

Miguel Esteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Esteves disse...

Olá, em primeiro lugar é de salutar inicíativas destas, os meus parabéns á organização, em segundo lugar, chamo-me Miguel Esteves, quem não se lembra do Guarda redes da seleção do Rainha, do Benfica e do totus tous, campeão crónico do nosso campeonato de futebol, pois é sou eu...(modéstia á parte,ehehehe)

Deixo aqui os meus contactos e agradeço que me avisem de uma nova "festa" miguel_esteves@netcabo.pt

Bom ano para todos.

Anónimo disse...

Carlos Miguel?

Anónimo disse...

Cau Miguel

Miguel Esteves disse...

Sim, o proprio...ehehehehe

Miguel Caiado disse...

Olha!!!... o Benfica já tem mais um Guarda-redes. Um bom reforço, mas acho que ainda não têm equipa para os Leões...digo eu.
Já não te vejo à muito tempo.
Abraço
Miguel Caiado

Nuno T disse...

...não o vez??..é normal ele agora tem uma GSXRRRRR!!!!...ó caucau a malta lembra-se era do cabelinho lindinho meio abichanado :-)q tinhas!!!?!..e das ratas q levavas!?!?!?!....e esse dos totus tuos serem campeões crónicos era para rir!!..e muito :-) Miguelinho para ti só 2 palavras SHALK 04 olé!!
Abraço para todos.

Miguel Caiado disse...

Shalk 04... lembro-me da equipa mas não me lembro dos craques... a sério.
Lembro-me dos que jogavam no Totus, Picaretos, Sixty Nine... mais tarde o 250 gramas com o Gorbes "Rodolfo Rodriguez" guarda redes e Gorbes que dava 10 voltas ao campo qd marcava golo(duas versões fantásticas)...
Voltando ao q interessa, quando é que se marca esse novo encontro com um derby como aquecimento?
Abraço
Miguel Caiado

Anónimo disse...

Ó Nuno, não seria antes Schalke 69???
Ainda fui vosso guarda-redes durante uma ou duas "temporadas". Sempre a grande nível, claro. ;)

Miguel: o que é que te foste lembrar! O Gorbes, com o seu famoso ombro amovível, jogador que tanto jogava á baliza ou na frente de ataque, sempre com a mesma qualidade...baixa.

Miguel Caiado disse...

Acho que era mesmo SchalKe 04, havia sim o Sixty Nine que era aquela equipa do Gigante. Saí do Totus para jogar nessa equipa (contrato de 10000 caricas, na altura era muito...)

Nuno T disse...

Tens razão Nuno(Bernaud)desculpa Shalk 69!!..isso mesmo(a idade ñ perdoa). Miguelinho a equipa era constituida essencialmente por (grandes!!) jogadores q jogavam nas camadas jovens d Ramiro Josè - eu, Martim(o irmão), Pedro Filipe, Rui Nelson etc.....o nosso grande problema é q jogar aos Sab d manhãzinha era dificil :-) chegamos a jogar com 4 jogadores e perdemos jogos por falta de comparencia!..é q a malta começou a namorar cedo;-) e como todos nós sabemos elas é q mandãoooo!!!!

Nuno T disse...

...quanto a ti Nuno(Berneaud) ñ me lembro nada de seres o nosso G redes?!?..até porque a equipa como eu já disse era constituida por malta d Ramiro José!! aliás ainda jogámos todos juntos n RJ uns bons anos juntos!!..e até ganhamos umas coisitas n campeonato regional d Lx d futebol-salão!!bons tempos!!Os Picaretos penso q era do Rafa e d Bostik??se era lembro-me d elimina-los 2 anos seguidos!!..e o Rui Nelson ainda teve d apertar a orelha ao Rafa:-)(o Rui era + velho,) porque ele veio pedir-me satisfações porque durante o jogo não consegui passar por mim 1 vez!!!!...e tinha a mania q era jogador!!..ñ sei quem lhe disse ???..mas era mentiroso!!:-)))

Miguel Caiado disse...

Mas existia uma equipa que era o Sixty Nine, do Gigante. Ou tinha outro nome?
Lembro-me do Martim - magrinho, alto - bom jogador que era daqueles que passava algumas horas seguidas a jogar...

Miguel Caiado disse...

O Rui Nelson era um canhoto muito rápido baixinho?

Anónimo disse...

Nuno T: sim, joguei um ou dois anos com vocês. Acho que não tinham mais ninguém. ;)

O Pedro Filipe... que é feito dele? Grandes jogas nos "Dragões" e nos "jardins" lá da nossa rua...

Anónimo disse...

Miguel: já nem me lembrava que tinhas jogado no mítico Totus!!!
Mas agora lembro-me bem: essa transferencia fez correr muita tinta.

Esses é que eram tempos como deve ser...

Miguel Esteves disse...

Shalk o4 isso éra a equipa do flavio e do ribeiro!?!?!?!

Fraquinhos fartavam-se de levar na pá...lembro-me que acabava sempre por haver cacetada, mas por fim ganhava-mos sempre...tb com aquela equipa...Eu o bostik o osório o bruno o pedro miguel o campos o miguelinho depois tb entrou o marinho, ui, ui grande equipa

Miguel Esteves disse...

Só mais uma coisa, eu apesar dos meus 37 anos continuo a jogar futebol 7 e á baliza todas as quartas feiras, faço ginásio 3 vezes por semana, por isso meus amigos do sporting, para marcarem um golito vão ter de se esforçar e muitooooooo. marquem lá o joguinho e depois avisem:)

Miguel Caiado disse...

Não te esqueças que vais ser suplente do Berneaud, digo eu...

Miguel Caiado disse...

Nunca mais vi o Osório nem o Bruno. O Zézito, o Campos e o Pedro Miguel ainda joguei contra eles à uns anos. Jogavam no Olivais

Miguel Esteves disse...

tb já não os vejo há muito tempo...Olha lá miguelito achas que eu sou ou fui alguma vez suplente de alguém??:)

O Bernaud joga á defesa:)

Miguel Caiado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Miguel: de facto, também me parece bem o Berneaud a titular... ;)

Carlos Miguel: podes nunca ter sido suplente, mas há sempre uma hora para tudo. Para além disso, com 37 anos, ainda se arranja qualquer coisita na equipa de velhas glórias.

E o Schalke não era a equipa do Flávio e do Ribeiro. Não me lembro do nome do team deles.
O Flávio continua em grande, ainda este fim de semana fui ver o jogo dele á Ericeira. Morno, 0-0 contra o Fofó...

Miguel Esteves disse...

O Bernaud não fiques chateado comigo, por mim podes jogar tu:)
Agora deixa-me dizer que mesmo com os meus 37 anos ainda dá para te sentar no banco:)

Mas eu não me importo de jogar em outra posição mesmo que seja nas "velhas glorias"desde que seja para o Benfica ganhar...mas isso tb era usual:)

Miguel Caiado disse...

Alto e pára o baile!!!
Nos anos que lá estive (e não foram poucos) o Sporting teve mais vitórias que o Benfica, disso não há dúvidas.
E mais, no último derby (janeiro de 2007; ver foto no blog) os Leões ganharam por uns expressivos10 a 4...
No prolongamento acho que ganhámos todos.
Abraço

Anónimo disse...

Eles falam, falam...mas eu não os vejo a fazer nada...

Anónimo disse...

Miguel: a gente não se chateia. Faz meia parte cada um, a não ser que apareça por aí outro guarda-redes qualquer... Aí vamos ter problemas. ;)

Miguel: tu sabes que aquele último derby foi muito mal ganho. Mais um exemplo do "sistema". Vocês tiraram-nos o Rachas!!!

Miguel Caiado disse...

Rachas... que jogador.

Pensando bem tens razão, ele realmente desiquilibra.

Miguel Caiado disse...

Aquele anónimo cheira-me a Xana ou ao palhaço do meu irmão

Anónimo disse...

E pensar que o futebol do Rachas andou escondido aqueles anos todos...

Duvido que fosse o Xana:o texto não continha nenhuma referencia ao Glorioso. Deve ser mesmo o teu irmão.

Anónimo disse...

ESTE NUNO T DEVE TER A MANIA QUE FOI JOGADOR DA BOLA!!!PARA TUA INFORMAÇÃO O TOTUS TOUS FOI A EQUIPA COM MAIS TITULOS DO RAINHA! E QUANTO AO RAFA DEVE TER PASSADO MUITAS VEZES POR TI...

Miguel Caiado disse...

O Rafa era craque, pequeno, rápido, um canhoto de raíz.
O Rafa nunca passou por quem?

Miguel Caiado disse...

O Rafa era um fora de série, embora mais velho que muitos de nós...

Anónimo disse...

Talvez por ser mais novo que vocês (um puto dá mais importância a estas coisas...) lembro-me desse duelo Totous-Schalke. O Rafa andou picado com o Nuno durante o jogo e no fim queria festa.

Grandes tempos...

Anónimo disse...

E, realmente, tenho de concordar com o Batina: o Totous era de facto o grande colosso daqueles tempos.
Ganhei-lhes duas vezes e lembro-me que foi dos pontos mais altos da minha carreira desportiva.

Não querendo tirar mérito, tenho também de referir que vocês eram (quase) todos muito mais velhos que o resto do people.
Carlos Miguel; Osório, Campos, Bruno, Bostik, Rafa, Fanã, Pedro Miguel, Manuel Maçarro.
Esqueci-me de algum???

Miguel Caiado disse...

E aquele pessoal, uns ainda mais velhos, não se lembram??: Pélé, Zé Maria, Romano, KiKo Norton de Matos, Serrano, Samuel que era g-redes (irmão do Pedro Ivo); Mirolho; Miguel que tinha olhos azuis (irmão do Fanã, não daquele que era canhoto); o irmão do Mirolho; Domingos (G-redes)........
Que jogos aos sábados de manhã...aí sim a escola parava. Nesse tempo nem havia Sporting-Benfica...
Abraço

Miguel Caiado disse...

Acho que o Manel Maçarro é da minha idade.

Anónimo disse...

O Manel Maçarro foi da minha turma, mas acho que é um ano mais velho do que eu: deve ter uns 34/35 anos.
Ele andava por aqui. Que idade é que tens, ó Manel???

Quanto aos nomes que referes, lembro-me de alguns.
O Zé Maria não era irmão do Xana?
O Domingos é dificil esquecer, um guarda-redes á moda antiga: duro e intimidador. LOL.
O Samuel conheço, mas não fazia ideia que ele jogava á bola. ;)

Sim, claro, os grandes campeonatos eram todos ao Sábado. O campo assimétrico, com um dos flancos 5 metros maior que o outro, dava para ir á linha centrar e tudo.
O campo novo já não tinha o mesmo feeling...

Miguel Caiado disse...

Sim, o Zé Maria era irmão do Xana. O Samuel era guarda redes dos Picaretos que foi, mais tarde, substituído pelo Domingos. Nós com 12, 13 anos (7º Ano) e muitos deles com 20. A diferença era muita. Eram ídolos...

Anónimo disse...

Acredita, mesmo. O meu idolo futebolistico daqueles tempos era mesmo o Osório. Central intransponível, forte no jogo aéreo, um pilar naquela super-equipa.

Lembro-me dos Picaretos, mas já não devo ser do tempo do Samuel. Era a equipa do Rafa (não éra?), mas não me lembro dos outros.

Miguel Caiado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Caiado disse...

Sim, era a equipa do Rafa e do Zé Maria. O meu ídolo era o Miguel que tinha de olhos azuis - não te deves lembrar - era muito bom jogador... e depois o Campos que fazia apostas com malta que estava fora para ver quantas cuecas metia. Ainda joguei contra ele, a diferença não era a mesma, mas sem dúvida era a estrela do Totus Tous na altura... o Bruno talvez mais completo.

Anónimo disse...

Concordo com o Bruno: excelente jogador, remate fortíssimo (felizmente, não tive que levar com muitos...).
Esse Miguel não tou mesmo a ver quem era? Não tinha alcunha?

É pena não haver registos desses campeonatos. Fotos, resultados, equipas, jogadores.
Grandes tempos...

Miguel Caiado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O Xana jogou nos Picaretos e nos Pintores...

Xana

Anónimo disse...

Ihhh, os Pintores... Já não me lembrava desse conjunto. ;)
Então e os 250g, do grande Paulão? Não chegaste a jogar com eles, tb?

Anónimo disse...

Mas mesmo bom no meio disto tudo era a árvore da serpente encantadoira! O grande segredo dos picaretos.

Anónimo disse...

Nas 250 gr nunca joguei, apenas os eliminei na grande meia final, em que os Pintores derrotaram Paulão, Gorbes, Piadas, Fanã e companhia...

Um hino ao futebol em que o pequenino Fanã já fugia de mim...hehehhe

Xana