segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mais do Flávio









14 comentários:

Anónimo disse...

A terceira menina a contar da esquerda surpreendeu-me...

Anónimo disse...

Olha que por acaso, não tá mal de todo não... Achei o Bernaud um bocado gordo mas a 3ª a contar da esquerda até não está nada mal.. Por acaso acabei de mandar o SMS para o Filipe Sardenha e tava aqui a reparar.

Xavier Chaves

Anónimo disse...

O Berneaud não está gordo, está...forte.

Anónimo disse...

Não me lembro do nome dela, mas que está muito bem, lá isso está...

Xana

Miguel Caiado disse...

Fantástico, que espírito
Mal posso esperar pelo segundo jantar/encontro, e desta vez, nem que CHOVAM CANIVETES...
Gostei de rever (em fotografia) pessoal que passava horas comigo a jogar à bola e que com muita pena minha não pude partilhar dessa companhia. Agora, também gostei do ar de santinho do Bostik e do Xana atrás dos profs, realmente faz pensar em muita coisa...
Abraço
Miguel Caiado
Só me lembro vagamente de duas destas meninas, as outras não estou a ver.

Anónimo disse...

Estavam todas lindonas as nossa meninas.
LINDAS

e os machos man também... sim mais carecas.

Anónimo disse...

Alguém sabe o nome dela??
Estou curioso...

Anónimo disse...

Afinal quem é ela?

RA

Anónimo disse...

Agradeço desde já os elogios mas assim vou ter que citar o nome do patrocinador da minha presença no jantar: Corporacion Dermoestetica! Estou irreconhecível não estou? ;) Enfim...esperem pelo jantar em que tivermos todos os quê?.. 100 anos e eu continuar a parecer ter 15 :p

Anónimo disse...

Acho muito bem...VIVA A CORPORACION DERMOESTETICA!

Anónimo disse...

Irreconhecível? Naaaao...Eu continuo sem saber quem és... ;)

Anónimo disse...

Só queria deixar aqui um comentário a quem não assina as mensagens que deixa...

" Tira a mão do bolso e assina..."

Beijos a todos

João Pedro

Anónimo disse...

Olá! Acabei de ter conhecimento deste blog! Uma ideia de salutar, esta de reunir colegas de escola! Parabéns aos impulsionadores desta iniciativa!
entretanto ao ver as fotos e o video do jantar......fiqquei com uma dúvida. o Profe. q discursa no jantar e q aparece numas destas fotos ao lado do Prof. Quadros...por acaso não se chama Paulo?Prof. de Ed. Física?
Bem hajam!
mhmalhoa

Anónimo disse...

A primeira pessoa da esq da primeira foto, quem é?

Ass: Rui (Mamute)