quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Lista actualizada de presenças (e à espera de mais gente)

Ana Amaral
Ana Catarina Machado
Ana Claro
Bernardo Lopes
Carlitos Alvarez
Catarina Amorim
César Cardoso
Cláudia Buzio
Cláudia Leonardo
Cláudia Pauleta
Chiquinho
David Aleixo
Eduardo Monteverde
Elsa Santos
Filipe Roque
Filipe Saldanha
Ingrid Fortunato
Isabel Alexandrino
João Ângelo
João Pedro Lopes
Joaquim Manso
Helena Santiago
Luis Alvarez
Leopoldo Calhau
Madalena Resende
Marta Canário
Michel Cocco
Nuno Branco
Nuno Daniel Lopes
Nuno Fonseca
Nuno Barreto (Sorridão)
Paulo Malaquias
Raquel Ferrão
Raquel Pedro
Ricardo Gouveia
Rita Velada
Rui Amador (Ruizinho)
Rute Rebelo
Susana Conde
Mário Rui
Susana Coelho das Neves
Teresa Canelhas
Tiago Guimarães

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho que estás a falhar:
fala bueda gente que se dava com a malta.
Tou me a lembrar das
manas Patricia e Joana
Bernardo Quintela
Camigué
Gorbes
Ivo
irmãos Hipólitos
Inês magalhães
Sandra Heleno
Ricardo Ribeiro
Fanã
Gustavo
Rachas
Renhã
Pedro Punk
SS
Claudia Catita
Ana do SS
Ana Drago
Rita Hilário
Bernardo Cruz
Herculano
XóXó
Milagre
Sara
Vasco (rugby)
Mario João
Claudia Soares
JP



Acho que devias pedir à direcção do Rainha para fazer um convite à base de dados de ex alunos e tentar ter lá o maior numero de gente, não só a malta de desporto da tua turma

Abraços,
M

Anónimo disse...

Pelo que percebi, o jantar não é uma iniciativa (exclusiva) do autor deste blog, logo, não tem que andar á procura de ninguém.

Caro(a) M, se sentes falta de alguém na lista, basta fazeres como tem feito o resto do pessoal: passa a palavra!

B

Devir disse...

Granda Dani!!! Que lindo!

Hó Lé Lé Hó Lá Lá o RDL é do melhor que há!!! E assim seguiam alegremente os autocarros por aqui e por ali. Por esse Portugal fora a destribuir muito amor... E DESTRUIÇÃO!!!

Que iniciativa bonita! Estou comovido de ir ás lágrimas com o vosso, nosso ar de putos tótós de quem não sabe o quepráivem... Bons tempos em que o excesso de faltas a matemática era dos poucos problemas dignos de registo! Isso e os pintores ferrados! Mas acende lá isso que já passa!!!

Serve o presente comentário para confirmar a presença do Rui Miguel Antunes. Sim, o moreno de cara laroca ca mania quéra pintas! Ok... O Rachas!!! Mas só para voçês. Para quem viveu e viu o que vi sem nunca parar de rir.

Já agora, aproveito também para mandar umas fotografias tiradas do baú analógico. Ai ai... agarrem-se ai!

Até logo.

Anónimo disse...

Ó Rachas, vê é se me mandas as fotos do jogo da bola que fizemos há uns tempos.
É que nem as vi e não tenho o contacto de ninguém!
Berneaud:
nberneaud@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá amigos,
estou entusiasmadissima por vos rever!! Que figurinhas as nossas. Que momentos inesqueciveis.

Um beijinho para todos, da vossa amiga Cláudia Soares. Vemo-nos por lá?! Não faltem! Isto promete!:-)

Unknown disse...

Ó Dani,
Ve lá se bules mais um coche (isto é linguagem de época) e metes mais umas fotos que isso que a malta quer ver.

e olha, o tal M conseguiu, aqi está em cima um comentário da Cláudia Soares.
Isto começa a compor-se. a festa tá quase montada.

Abraços
Ruizinho

Anónimo disse...

Muito interessante! Parabéns Daniel..
Eu vou lá estar.
Abraço
Xana

Anónimo disse...

Boas,

recebi uma msg no hi5 do Pedro Basket.
Fiquei assim a ter conhecimento deste blog.
Parabéns pela iniciativa, tá muito bom.
Insiram-me na lista ;)

Luis Faria ( Lico )

lico@netcabo.pt

Abraço

Anónimo disse...

Boa noite amigos,

Estamos em contagem decrescente para o grande dia. Está a faltar um personagem "engraçado" o nosso amigo Ribeiro e a nossa miss simpatia e fotogenia Mrs Macedo - Rita Macedo. A minha querida amiga Ritex. Deve estar de arrasar!!! :-)Alguém tem o contacto dela?!
Beijocas

Cláudia Soares
claudia.soares@oninet.pt

Anónimo disse...

Ola
Não conheço (pelo nome não estou a ver quem seja) o autor desta ideia do blog, mas foi uma ideia absolutamente brilhante! Quem fez o secundário no Rainha na década de 80 e principios de 90 simplesmente não consegue ultrapassar essa fase e só a mais simples lembrança nos faz sorrir! Eu sou a Maria José, a gémea que não era do desporto (acho que quem lá andou na mesma altura que eu e as minhas irmãs se lembrará de mim assim!)e com grande tristeza não poderei estar presente no dia 23 de Novembro, no que será (seguramente) um jantar memorável! Espero ver posteriormente fotografias do mesmo e espero que repitam a dose brevemente.
Beijos
Maria josé