quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Faço minhas as palavras da Marta

Malta, muito se tem comentado quanto ao preço do jantar. Em relação a esse assunto, sobre o qual queria comentar, faço minhas as palavras da Marta Canário, que resume bem essa questão. Marta, tens a palavra:

"Marta Canário disse...
Olá a todos,

Espanta-me acharem 35 euros um jantar caro. Notem que este jantar é no refeitório, há uma empresa de catering envolvida, há que pagar as horas extras no segurança da escola e o bolo de comemoração. Têm ideia de quanto estas coisas podem custar?
Caros, organizar um encontro deste não é como marcar uma jantarada no restaurante da esquina! Como é obvio, tem que haver inscrições e nº de lugares! Se o ginásio tem lotação, se a empresa de catering precisa de um nº limite de pessoas, como querem que se prepare um coisa em condições se não houver algumas regras?
Muito tem sido feito por quem está a organizar este encontro. O eforço tem sido enorme. Umas palavrinhas simpáticas não calhavam nada mal.
Vá...já não temos 15 aninhos, certo?
Bjokas! Marta"

10 comentários:

Anónimo disse...

Marta

Acho que não precisas de ficar espantada... 35 euros não é propriamente um jantar barato e então se for um casal a ir, fica em 70 euros. Acho que quem fez um comentário em relação ao valor do jantar nunca o fez em sentido depreciativo, mas apenas lamentando o facto de não ir pelo valor. Eu já paguei o meu, pois acho que é uma oportunidade única e fiz inclusive questão de enviar um email ao Daniel a felicitá-lo por esta grandiosa iniciativa.
Gostava que todos pudessem ir e sei que alguns não vão pelo valor do jantar, que pode fazer diferença num orçamento familiar em que os filhos também entram.

Beijinhos e abracinhos

Xana

Anónimo disse...

Olá Xana:),

Eu posso explicar porque me espanta: Todos nós sabems quanto nos pode custar um jantar num restaurante médio.

Claro que se o jantar fosse num restaurante normal, que já tem todas as condições para receber um grupo grande, 35 euros seria um valor alto.

Mas entende que neste caso, temos apenas um espaço vazio e todo o resto tem que ser arranjado por nós.

É por ter isso em conta que o jantar não me parece caro.

Claro que 35 euros X 2 pode ser puxado para alguns orçamentos familiares, isso nem discuto, mas não vejo forma de ultrapassar o problema...

Com o espaço que temos, precisando de recorrer a um fornecedor de catering (comida, empregados, pratos, talheres, tudo!) + um bolo + segurança (condição que a escola impõe se para se realizar este encontro nas instalações) não vejo alternativa...

Percebo que por muito que todos gostassem de estar presentes, as restrições orçamentais vão pesar na decisão final. Eu pp tenho um orçamento familiar para gerir e sei do que falo.

Bom, espero que o maior nº de pessoas possa estar presente porque acho que vai ser um momento para recordarmos durante muito anos...

Um bjo da Marta

Miguel Caiado disse...

Xana Camacho,
Gosto da ideia de comunicar contigo através deste blog que faz reviver aquele tempo em que no Sporting-Benfica fazia-te grandes "cuecas"...estou a brincar. Vê lá se para o próximo encontro do rainha realmente organizam essa jogatana para nem tocares na boneca...
Saudações
Miguel Caiado

Anónimo disse...

e fotos que é bom?
isséquamaltaquerver. mai nada

Anónimo disse...

mandem lá fotos ao dani para ver se ele bule, ó então ele tem mais e onlinar-las népia.
bule dani.

Anónimo disse...

Marta

És a maior e tenho saudades tuas, que se desvanecerão no jantar de dia 23. Eu vou lá estar!

Beijinhos e abracinhos :)

Quanto ao "polegarzinho" "Futre" haka Miguel Caiado que fintava a própria sombra ao melhor estilo do lucky luke...não esperas pela demora, ou melhor essas canelas não esperam pela demora...

BENFICA!!!!!!!!!!

Xana

Anónimo disse...

Xana, põe-te a pau porque o homem é "pro" da bola. ;)

Mas a gente trata dele, á moda antiga(leia-se:canela até ao pescoço)!

Anónimo disse...

E como é o pessoal que não vai jantar mas quer confraternizar pode aparecer no final do jantar só pró combibio???

Anónimo disse...

Berneaud! Tu encarregas-te da canela esquerda e eu da canela direita do Miguel "polegarzinho" Caiado e assim o homem, pro ou coisa que o valha não toca na chinça...

Catarina Branquinho

APARECE mais o Duarte para o convivio!!

Beijos e Abraços

Xana

Anónimo disse...

Grande Miguel!!!Da ultima vez que jogamos,foi um "show" de um homem so!Mas desde entao tenho-me dedicado a voltar a velha forma!
Estou pronto para esse benfica-Sporting!!!
Vou estar nessa memoravel janta!Seria bem se durante esse fim de semana tomasse-mos umas e outras!
A lista do jantar esta cheia de cromos da bola!!!Abracao