quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Restaurante do meu irmão

Para quem, por um mero acaso, não sabe ainda que o meu irmão João Pedro (Resmenguito) já abriu o seu fantástico restaurante, o Ibo, fica aqui a dica.
Sou suspeito para falar, mas posso garantir que o rapaz é um cozinheiro excepcional! O espaço está lindo, o serviço é muito bom e a vista para o rio é demais. Fica entre a estação da CP do Cais do Sodré e a estação fluvial, mesmo junto ao rio.
Deixo-vos o site, a crítica de há duas semanas na TimeOut e a sua aparição televisiva (com o nosso pai).
A visitar já!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao teu irmão mas também a ti pela tua dedicação a este blog e à causa Rainhense! Irei ao Ibo logo que possa.

Miguel Caiado disse...

Então e esse almoço?

Anónimo disse...

Andei no Rainha, e lembro-me perfeitamento do João Pedro ! Quem diria que agora é chef de cozinha ;)

Anónimo disse...

Andei no Rainha, e lembro-me perfeitamento do João Pedro ! Quem diria que agora é chef de cozinha ;)

Unknown disse...

Estou com o Miguel Caiado. Então e esse novo almoço (melhor é um jantar, mas está bem...)? Temos de nos organizar, até porque tenho de limpar a minha imagem porque no primeiro só apareci no fim... tipo penetra.
Luís Simões