quarta-feira, 19 de março de 2008

Nova iniciativa ?!

De novo ao blog, depois de um tempinho de pausa. Estes princípios de ano dão sempre muito que fazer.
Depois de amanhã começa a Primavera! Finalmente! Aproveito por isso para (re)lançar uma idéia, à medida que nos aproximamos da altura do ano ideal para essa mesma ideia: um piquenique Rainhense! Falou-se disso no jantar, e tem de bom o facto de ser algo que não requer grande logística e que permite (a quem os tem) levar a mulher, os filhos e o cão...
Basta apenas escolher um sítio (pensei na Serra de Montejunto), levar comida e bebida e está feito!
Vão pensando nisso, digam o que acham, enviem sugestões.

17 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia! Um piquenique com grelhê...Mas não te esqueças do relvado para a futebolada!!!

Xana

Miguel Caiado disse...

Vamos nisso. Para fazermos o Sporting- Benfica é que se torna mais difícil...

Anónimo disse...

E que tal transferir a futebolada para os açores? 0 que não falta são pastos para o efeito e vacas para a churrascada!..

Anónimo disse...

podia ser que com o ar dos açores o benfica conseguisse ganhar!!!

Miguel Caiado disse...

Acho que nem assim...são muito fracos.

Anónimo disse...

A que horas é o vôo?
Mesmo jogando no estrangeiro, não tenho dúvidas da vitória do SLB.

Miguel Caiado disse...

Grande Batina,
Quanto é que agora custa um bilhete, só por curiosidade. Já não vou aí à mais de dez anos...
Abraço

Patrícia disse...

Ideia fantástica, sem dúvida! Já tenho saudades de comer comida a sério! Pode ser que consiga um voo barato Madrid-Lx ou Md-Açores :D

Anónimo disse...

se for o avião completo deve-se arranjar um preço em conta! por pessoa são 257€.

Anónimo disse...

Se o Berneaud for o guarda-redes,talvez o benfica ganhe!E que ele agora ocupa mais espaço na baliza.

Anónimo disse...

Se o Berneaud for o guarda-redes,talvez o benfica ganhe!E que ele agora ocupa mais espaço na baliza.

Anónimo disse...

Mas acho que o pé esquerdo do Miguel,deve resolver o derby! Que me desculpe o Xana mas o SPORTING é o MAIOR!!! UM GRANDE ABRAÇO PARA OS DOIS!..

Miguel Caiado disse...

Ou seja, um fim de semana por pessoa uns 500 Euros. Só se acamparmos no quintal do Bostik...estou a brincar

Miguel Caiado disse...

já mandei o barro à parede

Anónimo disse...

O meu momento de forma não é dos melhores, admito, mas... ainda sou capaz de voltar aos velhos tempos, nem que seja por uma tarde. ;)

Nos Açores, se calhar é complicado, mas a ideia até tem uma certa graça.

Anónimo disse...

Batina: era preciso repetires DUAS vezes o comentário ao meu porte "atlético"? Acho que uma vez bastava... ;)))))

Anónimo disse...

Diga, lá:

alguém teve um professor chamado José Sócrates?

Foi em 1980 turno da noite...