quinta-feira, 27 de setembro de 2007

LISTA DE PRESENÇAS CONFIRMADAS

Eis a lista actualizada, até ao momento, das pessoas que já CONFIRMARAM a sua presença neste grandioso evento:

Ana Amaral
Ana Catarina Machado
Ana Claro
Bernardo Lopes
Carlitos Alvarez
Catarina Amorim
César Cardoso
Cláudia Buzio
Cláudia Leonardo
Cláudia Pauleta
Chiquinho
David Aleixo
Eduardo Monteverde
Elsa Santos
Filipe Roque
Filipe Saldanha
Ingrid Fortunato
Isabel Alexandrino
João Ângelo
João Pedro Lopes
Joaquim Manso
Helena Santiago
Luis Alvarez
Leopoldo Calhau
Madalena Resende
Marta Canário
Michel Cocco
Nuno Branco
Nuno Daniel Lopes
Nuno Fonseca
Nuno Barreto (Sorridão)
Paulo Malaquias
Raquel Ferrão
Raquel Pedro
Ricardo Gouveia
Rita Velada
Rui Amador (Ruizinho)
Rute Rebelo
Susana Conde
Mário Rui
Susana Coelho das Neves
Teresa Canelhas
Tiago Guimarães

Há pessoas que não constam desta lista, mas que eu tenho a certeza que vão. Por isso, toca a confirmar rapidamente, para que, como disse em posts anteriores, a “Organização” se possa certificar de que nada falhe.

2 comentários:

Unknown disse...

também quero um parênteses no meu nome quero que esteja (Ruizinho) e desde já confirmo a minha presença.

Anónimo disse...

Caro Daniel,

A ideia é excelente mas não posso ir porque estou a viver em Varsóvia e não está nos planos ir a Portugal nessa altura.

Não sei quem confirmou o meu nome, mas quem o fez enganou-se.

Tenho imensa pena.

Depois publica umas fotos. Há algumas pessoas de quem me lembro dos nomes mas não das caras... Tou a ficar velho, deve ser isso.

Um grande abraço a todos e parabéns pela excelente iniciativa.

Tarcísio